BeCash | Programa de Vantagens e Fidelidade

2020 foi um ano de muitas incertezas, principalmente econômicas

Porém aspecto, no entanto, se mostrou forte e consistente: o atendimento de qualidade ao cliente.

O assunto tomou proporções ainda maiores quando as lojas físicas fecharam e parte dos consumidores migraram para o e-commerce e vendas on-line. O varejo online precisou se adaptar rapidamente para receber um volume cada vez maior de compras e prestar um atendimento rápido, transparente e resolutivo.

Para a Black Friday de 2020, a experiência do cliente (compra, atendimento, entrega e pós-venda) será um ponto crucial, que vai separar histórias de sucesso e fracassos na quarta semana de novembro.

No maior evento de vendas do ano, reforçar a equipe de SAC é uma boa saída, pois muitos terão dúvidas durante as compras. Mas é importante não concentrar todos os esforços no momento da aquisição, e sim pensar na experiência do cliente como um todo. Isso significa surpreender na entrega do produto, trabalhar com cupons para a recompra no mês seguinte e enviar mimos para estimular a retenção, desta forma, além de se dar bem na Black Friday, garantirá a fidelização de muitos destes clientes.

É claro que preparar seu comércio para a Black Friday envolve muitos outros pontos, como campanhas, pagamento, estoque, plataforma, servidor e logística, mas ficar atento à experiência do seu usuário e intensificar os seus canais de atendimento é essencial para o sucesso na Black Friday.

Aproveite as ferramentas do BeCash para garantir o sucesso na Black Friday e fidelize seus clientes de uma forma inteligente e eficiente.

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