Sabemos que as micro e pequenas empresas têm um papel fundamental na economia brasileira.
Entretanto, muitos donos de negócio, quando resolvem investir imaginam que não irão encontrar muitos desafios. O fato de estarem lidando com uma empresa de pequeno porte dá a sensação que os problemas também são menores. Porém, a situação pode ser muito mais complexa que nos casos de grandes empresas.
E um dos grandes erros é a ideia de que programas de fidelidade assim de imediato não é necessário. Que na verdade torna-se um grande diferencial perante aos seus concorrentes.
É muito importante conhecer seus consumidores. Isso porque é dessa forma que a sua empresa pode se tornar mais próxima e oferecer produtos que até mesmo superem as expectativas do seu público.
A estratégia de utilizar recompensas para fidelização é um meio para atingir um fim. E o fim deve ser um maior interesse dos consumidores em sua empresa, além de encantar o cliente e entender suas necessidades para melhorar a experiência de compra e torná-lo engajado com a proposta dos produtos e serviços adquiridos.
Copyright © 2017 2021 - BeCash Tecnologia LTDA.
Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 27.612.002/0001-98
Av. Dr. Vital Brasil, 177, Sala 906 - Butantã - São Paulo - SP