Termos de uso do BeCash



Consumidor

A leitura e aceitação dos termos abaixo são obrigatórias para o cadastro e uso dos serviços oferecidos pela Becash. Se você não concordar com esses termos, não poderá utilizar-se dos serviços oferecidos. A Becash, fornece um serviço que reúne, em uma única conta, os benefícios, em desconto e em dinheiro para os usuários consumidor e lojista. A cada compra efetuada, o usuário consumidor ganha uma porcentagem de “Be”- moeda de troca do BeCash - que poderá ser utilizada nas próximas compras realizadas na mesma loja. O Cash, por sua vez, é a forma de pagamento aos estabelecimentos credenciados na Becash, por meio da carteira virtual da conta. Os Serviços da BeCash envolvem:

(i) - habilitação de pessoas físicas e jurídicas para aceitação da BeCash como instrumento de pagamento e para o recebimento de pagamentos decorrentes de venda de produtos e serviços por meios eletrônicos;
(ii) - registro de pessoas físicas e jurídicas (Usuários Consumidores Participantes para utilização da Becash como instrumento de pagamento e para o envio de pagamentos decorrentes da aquisição de produtos e serviços por meios eletrônicos);
(iii) - administração da rede de Usuários registrados (tanto Usuários Consumidores como Usuários Lojistas) e do conjunto de regras e procedimentos que disciplinam a prestação de serviços de pagamento, que incluem captura, transmissão, processamento dos dados e liquidação de transações eletrônicas de pagamento e
(iv) - gerenciamento da Conta de seus Usuários.

Os Serviços da BeCash não se confundem com serviços e atividades privativas de instituições financeiras ou seguradoras, como serviços bancários, securitários ou cambiais. A becash não tem controle sobre os produtos e os serviços pagos por meio da becash, não assumindo nenhuma responsabilidade por tais produtos ou serviços. não garantimos a idoneidade ou reputação de nenhum usuário com respeito às suas relações comerciais. não podemos afirmar que um usuário consumidor participante ou usuário lojista parceiro concluirá com sucesso qualquer transação de pagamento. A BeCash reserva-se o direito de transferir ou ceder a qualquer terceiro este Contrato ou qualquer direito ou obrigação dele decorrente, a qualquer tempo.
O serviço é fornecido a você pela Becash Ltda, inscrita no CNPJ 27.612.002/0001-98 e estes Termos de uso regem o uso do serviço como usuário consumidor.A BeCash, informa não ser fornecedora de quaisquer produtos ou serviços anunciados por seus Parceiros/Lojistas no site, bem como não é responsável pelas ofertas comerciais publicadas e/ou pela entrega dos produtos adquiridos. A Becash também não se responsabiliza pelos cupons de desconto divulgados pelas empresas parceiras, que podem ser alterados ou inativados a qualquer momento sem aviso prévio. A Becash poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais de Uso do Site ("Termos e Condições"), visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor 20 dias após a publicação no site, caso não haja menção de outra data de efetivação do Termo.
O usuário Consumidor e o usuário Lojistas serão individualmente responsáveis por todas as atividades ocorridas em suas contas, devendo, inclusive, manter a segurança de suas senhas. O usuário consumidor entende que as ofertas, cupons e promoções são oferecidos de acordo com a disponibilidade da empresa parceira. Os usuários Consumidores são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento para decidir sobre sua participação, sendo certo que, mediante o aceite e adesão a este Regulamento, o interessado estará apto a realizar seu cadastro para usufruir de todos os benefícios e vantagens da BeCash.
Para fins de demonstração da validade da aceitação deste documento pelo consumidor, bem como de sua manifestação de vontade neste sentido, a BeCash poderá armazenar registros de logs de sua aceitação, no ato de seu cadastramento, autorizando desde já que seus dados sejam utilizados para campanhas de marketing obedecendo o disposto na Lei 13.709/18.

Assinatura - Para utilizar o serviço Becash, você, usuário consumidor precisa ter acesso à Internet, bem como fornecer uma forma de pagamento atual, válida e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente ("Forma de pagamento"). A menos que cancele a assinatura antes da data mensal de faturamento, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo mês usando a sua Forma de pagamento (consulte "Cancelamento" abaixo). Você pode encontrar detalhes específicos a respeito da sua assinatura acessando o nosso site.
Cobrança - Não haverá nenhuma cobrança para o usuário consumidor.
Adesão dos Usuários Elegibilidade - Para ser registrado como Usuário do BeCash você deve ter no mínimo 18 anos, ser residente no Brasil e possuir cadastro ativo junto à Receita Federal do Brasil (Cadastro de Pessoa Física – CPF ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ).
Informações - Para abrir e manter uma Conta junto ao BeCash, você deve fornecernos informações corretas e atualizadas, conforme abaixo:
Verificação de identidade - Você autoriza o BeCash, diretamente ou por meio de terceiros, a fazer todas as consultas e/ou solicitações que considerarmos necessárias para validar sua identidade (incluindo, sem limitação, à Receita Federal do Brasil e ao Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro Nacional – CCS), bem como se obriga a fornecer toda e qualquer informação solicitada pelo BeCash, sobretudo, sem limitação, para cumprimento das obrigações decorrentes das Leis 9.613 de 3 de março de 1998, Lei 12.846 de 1 de agosto de 2013 e Lei 13.709 de14 de Agosto de 2018. Neste sentido, poderemos solicitar, sem limitação:
(i) - que você apresente documentos ou informações adicionais
(ii) - que você siga alguns passos para confirmar que é o titular do e-mail ou instrumento(s) financeiro(s) informado(s) quando de seu registro
(iii) - a emissão de um relatório de crédito ou verificação de suas informações por meio de bancos de dados de terceiros ou de outras fontes.

Autorização de relatório de crédito - Você autoriza o BeCash a obter seu relatório de crédito pessoal e/ou comercial junto a uma agência de crédito como o SPC e/ou a SERASA. Além disso, você autoriza o BeCash a obter seu relatório de crédito pessoal e/ou comercial: (i) quando você solicitar determinados produtos novos ou (ii) sempre que o BeCash tiver razões para crer que há aumento do nível de risco associado à sua Conta.
Atualização das informações. - e o número ou a data de vencimento do seu cartão de crédito registrado junto ao BeCash forem alterados, entre outros, poderemos, mas não seremos obrigados a, obter essa informação dos nossos parceiros de serviços financeiros e atualizar sua Conta automaticamente. É responsabilidade do usuário manter todas as informações permanentemente atualizadas junto ao BeCash. Caso tais informações não estejam por qualquer razão corretas ou atualizadas, o BeCash poderá, a qualquer tempo, encerrar, suspender ou limitar o seu acesso à sua Conta ou aos serviços do BeCash.
Poderão aderir e participar da rede BeCash todas pessoas físicas que realizarem seu cadastro de forma correta e completa, no site www.becash.com.br, ou em qualquer outro canal disponível devidamente informado pela BeCash. O Consumidor é o único responsável pela veracidade e integridade de todas as informações prestadas à BeCash, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu nome, CPF e-mail, endereço, telefone para contato e GPS ligado para recebimento de descontos e promoções. A BeCash não se responsabiliza, em hipótese alguma, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas apresentadas pelo Consumidor.

A Conta BeCash reúne todas as informações sobre descontos e transações efetuadas através de sua plataforma, incluindo o saldo, sendo de total responsabilidade do usuário consultá-las através do site www.becash.com.br. As informações de acesso à Conta BeCash, bem como Senha de Acesso e Senha Numérica são de uso pessoal, intransferível e de exclusivo conhecimento do usuário sendo seu dever mantê-las sob estrito sigilo, não divulgando, fornecendo ou compartilhando, por qualquer meio ou forma. O uso ou acesso indevido de tais informações por terceiros, são de responsabilidade exclusiva do usuário, incluindo a responsabilidade por prejuízos em decorrência da utilização indevida, eximindo a BeCash de qualquer responsabilidade.
Cada usuário poderá realizar apenas 01 (um) único cadastro na BeCash, resultando em apenas 01 (uma) Conta. Caso a BeCash constate em seus registros, a existência de 02 (dois) ou mais cadastros e/ou Contas para um mesmo usuário, prevalecerá apenas um deles, a ser definido a exclusivo critério da BeCash que irá reunir todos os Pontos acumulados pelo usuário nos termos deste Regulamento. O usuário Consumidor poderá receber ofertas promocionais da BeCash, tais como: cupons, saldos promocionais específicos de usuário Lojistas/Parceiros e outras ofertas, que podem ser aplicadas ao pagamento em caso de Finalização de Compra na Loja.
Para utilizar uma Oferta, primeiro o usuário Consumidor, deve salvá-la em sua Conta junto à BeCash. Algumas Ofertas podem ser salvas automaticamente. A Oferta será aplicada em sua próxima compra junto ao usuário Lojista/Parceiro que a ofereceu, por meio da Finalização de Compra na Loja, a menos que o usuário Consumidor escolha salvar tal Oferta em sua Conta para uso posterior. O uso de Ofertas está sujeito aos termos que regem cada Oferta. Estes termos podem ser definidos pelo usuário Lojista/Parceiro e/ou pela BeCash, quando aplicável, e podem ser consultados quando o usuário recebe a Oferta ou por meio de sua Conta, caso a Oferta esteja salva. Os termos de cada Oferta também serão aplicáveis a eventuais reembolsos relacionados aos produtos ou serviços adquiridos utilizando a mesma. O valor reembolsado pode ser (I) reaplicado ao saldo da Oferta, (II) creditado junto ao Meio de Pagamento utilizado na transação, (III) creditado em sua Conta Becash, ou (IV) aplicado ao mesmo tempo em mais de uma dessas opções.

A BeCash não se responsabiliza por ofertas não utilizadas dentro de seu prazo de validade, nem por informar aos usuários Consumidores sobre Ofertas próximas a expirar. A BeCash não se responsabiliza pelos termos estabelecidos por usuário Lojistas Parceiros com relação a ofertas ou pela conformidade de tais termos às leis e regulamentações aplicáveis e em vigor no Brasil.
Moeda de Troca “Be” – Moeda de Troca da BeCash - é o percentual de desconto que poderá ser utilizado nas próximas compras na mesma loja. O usuário Consumidor somente terá direito ao “Be” no momento da efetivação do pagamento de referida compra nas lojas parceiras. Todo e qualquer percentual de desconto da BeCash deve ser entendido como propriedade da BeCash, sendo certo que a sua utilização deverá ser realizada em conformidade com os termos deste Regulamento. Validade do “Be”: Os ”Be” acumulados não expiram, podendo ser resgatados/utilizados a partir do lançamento dos créditos na conta Becash do usuário Consumidor, e o seu débito se realizará, sempre, da data de lançamento mais antiga para a mais recente.
Fica expressamente proibida a negociação dos créditos ou dos benefícios oferecidos pela BeCash pelo usuário Consumidor, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à: compra, venda, cessões, doações ou permuta de créditos/descontos. A comprovação de tais práticas ensejará na imediata exclusão do usuário da rede BeCash e no cancelamento dos referidos descontos, independentemente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis. Em caso de dano ou prejuízo à BeCash, em função da compra, venda, cessão ou permuta de descontos e de benefícios da rede Becash, o usuário Consumidor se compromete a indenizá-la por todos os prejuízos suportados. Os descontos acumulados pelo usuário Consumidor é pessoal e intransferível, sendo expressamente vedada a sua cessão a terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. No caso de falecimento do usuário Consumidor, sua Conta BeCash será encerrada e os seus créditos e descontos serão imediatamente cancelados. Conversão em dinheiro - Em nenhuma hipótese, os descontos serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.

A BeCash poderá realizar o Reembolso de créditos/descontos, a seu exclusivo critério, mediante solicitação do usuário Lojista Parceiro ou, em caráter excepcional, mediante solicitação do usuário Consumidor sendo que, em ambos os casos, estará sujeita à avaliação e apuração da solicitação específica, cancelando o Acúmulo ou Resgate realizado e devolvendo os créditos/descontos à Conta Becash do usuário Consumidor. Os motivos que poderão ensejar o Reembolso de créditos/ descontos incluem, mas não se limitam a, erro sistêmico e falha humana. Os descontos serão creditados na Conta BeCash do usuário Consumidor com a mesma data de lançamento original, isto é, a data em que usuário consumidor originariamente acumulou tais descontos.
As seguintes hipóteses não ensejam o Reembolso de créditos/descontos: (a) Insatisfação do usuário Consumidor, sendo certo que qualquer reclamação neste sentido deverá ser encaminhada diretamente ao usuário Lojista/Parceiro.  Uma vez transferidos os descontos, serão aplicáveis as regras das promoções e/ou descontos de destino. No caso de não reconhecimento dos descontos utilizados pelo usuário Consumidor, o mesmo terá um prazo de 06 (seis) meses da data do resgate para registrar sua reclamação na Becash e o usuário Lojista, por sua vez, terá um prazo de 30 dias para posicionar o usuário Consumidor sobre o registro desta reclamação.

ACÚMULO DE "BE" O Acúmulo de “Be” pelo usuário consumidor na rede Becash poderá ocorrer quando:

(i) - realizar a contratação de serviços e/ou aquisição de produtos oferecidos pelos usuários lojistas parceiros; O usuário Consumidor poderá obter informações sobre os termos e condições Específicas para acúmulo e/ou transferência de “Be”, diretamente com a Becash no momento do Acúmulo e/ou pedido de transferência; Mediante consulta ao site www.becash.com.br. O Crédito de “Be” será depositado na Conta “BeCash”. Os descontos acumulados pelo usuário Consumidor serão creditados na sua Conta Becash em até 60 (sessenta) dias corridos após o usuário Parceiro/lojista ter comunicado à Becash do referido acúmulo.
A Becash creditará na Conta Becash de cada usuário consumidor referido desconto, de acordo com a informação transmitida pelo usuário lojista Parceiro. Na hipótese do não efetivação de créditos Be, ou ainda, caso o número de Be creditados esteja em desacordo com o Acúmulo realizado, o usuário Consumidor deverá entrar em contato diretamente com o usuário lojista Parceiro. A Becash não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas por seus usuários lojistas Parceiros, nem por outras incorreções delas decorrentes.

RESGATE DE "BE"

Os usuários Consumidores que possuam valores acumulados na sua conta Becash poderão realizar o Resgate dos “Be”, convertendo-os em descontos oferecidos pelos usuários lojistas Parceiros da rede Becash. Cada resgate realizado deverá contabilizar os Be acumulados por um único usuário consumidor, sendo expressamente vedada a soma de Be de diferentes usuários Consumidores, para realizar um único Resgate.  Não existe valor mínimo para resgate de Be e tal resgate não implica em eventuais custos e/ ou ônus.  O Resgate de Be deverá ser realizado pelo usuário Consumidor por meio do site www.becash.com.br ou outros canais para resgate disponibilizados pela Becash.
O usuário Consumidor deverá informar seu Número BeCash e sua Senha de Acesso, nos campos indicados, para acessar sua Conta BeCash.  Depois de acessada a Conta Becash, o usuário Consumidor deverá selecionar o benefício escolhido, e informar a sua Senha de Resgate para efetuar o Resgate dos “Be”.  Todos os benefícios disponíveis para Resgate na rede BeCash, incluindo os serviços, produtos, promoções dos usuários Parceiros/Lojistas, são criados, desenvolvidos e gerenciados, de forma independente, por tais usuários lojistas/Parceiros, sem qualquer intervenção ou participação da Becash.

O "CASH" – é uma modalidade de Pagamento, que funciona como uma carteira virtual, ou seja, oferece serviços de pagamento, nos parâmetros destes termos de uso. É uma comodidade para pagar os estabelecimentos credenciados na BeCash. Quanto mais o usuário utilizar-se do Cash mais acumula Be.  A vantagem ao usar a BeCash é que informações como dados bancários e número do cartão de crédito não são informados aos usuários Lojistas no ato da compra. Para utilizar o cash, basta criar uma conta no site www.becash.com.br. É possível fazer cadastro para o usuário pessoa física que vai usá-lo para comprar e também para o usuário pessoa jurídica que fará vendas.  Para usar a comodidade “cash”, basta criar uma conta gratuita na Becash. O usuário realiza a aquisição de “Cash” que fica disponível em sua conta Becash. Todas as informações pessoais dos Usuários armazenadas pelo BeCash são mantidas confidenciais, exceto aquelas fornecidas à instituição financeira envolvida para dar início ao pagamento a partir da conta bancária. A Becash também pode divulgar essas informações às instituições financeiras pertinentes em caso de reclamação, de débito supostamente incorreto ou ilegal ou se assim for exigido por lei, ou, ainda, no caso de solicitação por autoridades ou na defesa de interesses ou direitos pelo BeCash.  Somente o usuário Consumidor tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas com nenhum usuário Lojista/Parceiro.  Entre os benefícios oferecidos para quem usa a BeCash estão a segurança nas compras online – já que não é necessário informar o número do cartão de crédito aos vendedores; a possibilidade de fazer pagamentos diretamente da conta BeCash, sem a necessidade de informar os dados bancários; os descontos e promoções para quem usa e Quando do pagamento dos produtos adquiridos dos usuários lojistas/Parceiros em cash, o usuário Consumidor acumula 02 vezes o “be”.

Disposições Gerais - O Usuário Consumidor, deve notificar a BeCash imediatamente se tiver motivos para acreditar que:  a. houve um acesso ou um Pagamento Não Autorizado em sua Conta;  b. houve um Erro no histórico da sua Conta (o usuário pode acessá-lo entrando em sua Conta e clicando no link “Exibir todas as minhas transações”) ou na confirmação de uma transação enviada a o usuário por e-mail;  c. sua senha ou senha de celular da BeCash foram violados;  d. seu celular ativado para a BeCash foi perdido, furtado ou desativado; ou  e. precisa de mais informações sobre uma transação relacionada no demonstrativo ou na confirmação da transação.  O usuário deve acessar sua Conta e revisar o histórico regularmente para verificar se houve algum Erro ou Pagamento Não Autorizado. A BeCash também enviará um e-mail para o seu endereço de e-mail principal a fim de notificá-lo de cada transação realizada em sua Conta. O usuário também deve revisar as confirmações de transação de pagamento para ter certeza de que todas as transações estão corretas e autorizadas.  Em caso de Erros ou Pagamento Não Autorizado em sua Conta, notifique-nos da seguinte maneira:  a. Utilize o formulário constante no website da BeCash para registrar uma ocorrência na Central de segurança da BeCash.

Ao fazer a notificação, forneça-nos todas as seguintes Informações:  a. Seu nome e o endereço de e-mail registrados em sua Conta;  b. A descrição de cada suposto Erro ou Pagamento não Autorizado e uma explicação da sua razão para crer que há incorreções ou que precisa de mais informações para identificar a transação; e  c. O valor de cada suposto Erro ou Pagamento Não Autorizado.  Se o usuário nos notificar por telefone, poderemos solicitar-lhe que nos envie a reclamação ou dúvida por escrito em até 10 (dez) Dias Úteis. Durante o curso de nossa investigação, poderemos solicitar-lhe que nos forneça informações ou documentos adicionais.  Após o usuário Consumidor nos notificar sobre qualquer suspeita de Erro ou Pagamento Não Autorizado ou após tomarmos conhecimento sobre tal fato, tomaremos as seguintes providencias:  a. Conduziremos uma investigação para determinar se houve algum Erro ou Pagamento Não Autorizado que se qualifique para proteção. b. Concluiremos nossa investigação em até 10 (dez) Dias Úteis a contar da data de recebimento de sua notificação do suposto Erro ou Pagamento Não Autorizado. Se a sua Conta for nova (ou seja, se a primeira transação proveniente da sua Conta tiver ocorrido há menos de 30 (trinta) Dias Úteis da data em que o usuário nos notificou), poderemos levar até 20 (vinte) Dias Úteis para concluir a investigação. Se necessário, poderemos levar até 45 (quarenta e cinco) dias para concluir a investigação (ou 90 (noventa) dias, se a Conta for nova ou se a transação tiver sido iniciada no exterior).  c. Se decidirmos que será necessário mais tempo para concluir nossa investigação, creditaremos provisoriamente em sua Conta o valor do suposto Erro ou Pagamento Não Autorizado. O usuário receberá o crédito provisório em até 10 (dez) Dias Úteis a contar da data em que tivermos recebido sua notificação (ou 20 (vinte) Dias Úteis, no caso de Contas novas). Isso lhe permitirá utilizar o valor do crédito até a conclusão da investigação.

Se lhe pedirmos que envie a sua dúvida ou reclamação por escrito e não a recebermos em até 10 (dez) Dias Úteis (ou 20 (vinte) Dias Úteis, no caso de Contas novas), não efetuaremos o crédito provisório em sua conta.  d. O usuário será informado de nossa decisão dentro de 3 (três) Dias Úteis da conclusão da investigação; e  e. Assim que concluirmos que de fato ocorreu um Erro ou Pagamento Não Autorizado, creditaremos prontamente (em até 1 (um) Dia Útil da data da nossa conclusão) o valor integral em sua Conta. Ou, caso já tenha recebido um crédito provisório, o usuário poderá reter para si o valor.  Se concluirmos que não ocorreu nenhum Erro ou Pagamento Não Autorizado, nós lhe enviaremos uma explicação da nossa decisão por e-mail. Se o usuário consumidor tiver recebido um crédito provisório, nós o removeremos de sua Conta e o avisaremos sobre a data e o valor do débito. O usuário pode solicitar cópias dos documentos utilizados em nossa investigação e que embasaram a nossa decisão.  Corrigiremos qualquer Erro que descobrirmos. Se, em decorrência de um Erro, o usuário Consumidor ou usuário Lojista Parceiro, receber quantia inferior àquela à qual fizer jus, a BeCash creditará a diferença em sua Conta. Se, em decorrência de um Erro, o usuário receber quantia superior à qual fazer jus, a BeCash debitará o excedente da sua conta.

Caso o usuário se equivoque e envie um pagamento ao Lojista errado ou no valor errado devido a um erro tipográfico, por exemplo, sua única alternativa será procurar esse destinatário e pedir-lhe que o reembolse do pagamento. A BeCash não o reembolsará nem reverterá o pagamento que o usuário Consumidor efetuar por engano.  No que diz respeito ao uso do nosso website, de sua Conta e dos Serviços da BeCash ou às suas interações com a BeCash, com outros Usuários ou com terceiros, os usuários não poderão:  a. Infringir este Contrato, ou qualquer outro contrato ou política que o usuário tenha acordado com a BeCash  b. Violar qualquer lei, regulamento, decreto, portaria, ordem, decisão ou regulamentação vigente, emitida por qualquer autoridade governamental no Brasil.  c. Infringir os direitos autorais, de patente, de marca comercial, de segredo comercial nem outros direitos de propriedade intelectual, industrial ou de publicidade ou confidencialidade, seja da BeCash ou de terceiros;  d. Agir de maneira difamatória, caluniosa, ameaçadora ou assediante;  e. Fornecer informações falsas, incompletas ou incorretas a BeCash, a outros Usuários ou terceiros;  f. Envolver-se em atividades e/ou transações potencialmente fraudulentas ou suspeitas;  g. Recusar-se a cooperar em uma investigação ou a apresentar confirmação de sua identidade ou alguma informação ou documento solicitado pela BeCash ou por qualquer autoridade governamental Brasileira;  h. Controlar uma Conta vinculada a outra Conta que tenha envolvimento com qualquer das Atividades Restritas aqui mencionadas;  i. Usar os Serviços da BeCash de maneira que acarrete ou possa acarretar queixas, Disputas, Reclamações, Cancelamentos, tarifas, multas, penalidades e outras obrigações para a BeCash, outros Usuários, terceiros ou a o usuário mesmo;  j. Ter uma classificação de crédito atribuída por uma agência de análise de risco de crédito que indique um alto nível de risco em seu uso dos Serviços da BeCash, a exclusivo critério da BeCash;  k. Usar sua Conta ou os Serviços da BeCash de maneira que faça a BeCash, Visa, MasterCard, American Express, ou qualquer outra bandeira ou rede de transferência eletrônica de recursos ter razões para acreditar ter havido um abuso do sistema de cartões ou uma violação das regras da bandeira ou da rede;  l. Deixar que o saldo de sua Conta fique negativo;  m. Propiciar a si mesmo um pagamento antecipado por meio de seu cartão de crédito (ou ajudar terceiros a fazê-lo);  n. Usar os Serviços da BeCash para cobrar pagamentos pelo envio, ou pela assistência no envio, de e-mail não solicitado a terceiros;  o. Facilitar a disseminação de vírus, cavalos de troia, worms ou outras rotinas de programação de computador que possam danificar, interferir adversamente, interceptar ou expropriar fraudulentamente quaisquer sistemas, dados ou informações;  p. Usar um proxy anonimizador, robot, bot ou outro dispositivo automático ou processo manual para monitorar ou copiar nosso website sem nossa prévia permissão por escrito;  q. Usar um dispositivo, programa ou rotina para ignorar nossos cabeçalhos de exclusão de robots ou para interferir ou tentar interferir no funcionamento do website da BeCash ou dos Serviços da BeCash; ou  r. Atuar de forma a nos fazer perder ou impactar qualquer serviço de nossos provedores de serviços da Internet, processadores de pagamento ou quaisquer outros fornecedores.

A BeCash, a seu exclusivo critério, reserva-se o direito de rescindir este Contrato e/ou de suspender o seu acesso aos Serviços da BeCash por qualquer motivo e a qualquer momento, mediante notificação e liberação a o usuário de eventuais valores disponíveis no saldo de sua Conta que estejam livres de restrição. Se limitarmos o acesso à sua Conta, inclusive por meio de uma Reserva ou retenção, nós o avisaremos sobre tais medidas e lhe daremos a oportunidade de solicitar a restauração de acesso à sua Conta caso julgarmos apropriado, a nosso exclusivo critério. Além disso, o usuário reconhece que a decisão da BeCash de adotar certas medidas, dentre as quais a limitação do acesso à sua Conta e a imposição de retenções ou Reservas, pode basear-se em critérios confidenciais essenciais ao nosso gerenciamento de riscos, à segurança das contas dos Usuários e ao próprio sistema da BeCash. O usuário reconhece também que a BeCash não tem nenhuma obrigação de divulgar para o usuário os detalhes de seus procedimentos de gerenciamento de riscos e de segurança.
O usuário concorda que a BeCash poderá lhe enviar comunicações sobre sua Conta e os Serviços da BeCash por meios eletrônicos. A BeCash reserva-se o direito de encerrar sua Conta caso o usuário retire seu consentimento ao recebimento de comunicações eletrônicas. Todas as comunicações eletrônicas serão consideradas recebidas por o usuário dentro de 24 (vinte e quatro) horas do horário em que forem postadas em nosso website ou enviadas por e-mail para o usuário. Todos os avisos que lhe forem enviados pelo correio serão considerados recebidos por o usuário 3 (três) Dias Úteis após o envio. A BeCash terá direito a recuperar todos os custos ou despesas razoáveis (inclusive custas e honorários advocatícios) em que vier a incorrer em decorrência do cumprimento deste Contrato. Fica eleito como foro competente a Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, para dirimir eventuais disputas ou controvérsias oriundas deste Contrato, com renúncia expressa a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja. Este Contrato é regido em todos os aspectos pelas leis do Brasil.  Em caso de dúvida ou preocupações a respeito deste Termo de Uso, você deve falar conosco usando www.becash.com.br